Loading Posts...

Aladim da dupla Alan e Aladim pode ter sido enterrado vivo

Mistérios que envolvem a morte do cantor Aladim

No dia 1° de Outubro de 1992 morria um dos grandes nomes da música sertaneja, o cantor José Nascimento Cardoso, o Aladim que cantava ao lado de Alan. A morte repentina e sem explicações do cantor após uma anestesia bucal repercutiu e comoveram fãs e admiradores da cidade de Mogi das Cruzes-SP e de todo o Brasil.
Outro fato, no mínimo curioso, cerca a história da morte de Aladim. Segundo alguns boatos espalhados pela cidade, ele teria sido enterrado ano Cemitério da Saudade ainda vivo. A família teria exumado o corpo e que o corpo teria sido encontrado de bruços e com as unhas cheias de farpas.

A explicação apresentada  é a de que o cantor sofria de catalepsia – uma espécie de doença rara em que o coração da pessoa para de funcionar por algum tempo. Segundo a lenda, Aladim teria voltado já no caixão, após ser enterrado.

CARREIRA
A dupla sertaneja Alan & Aladim foi formada em 1976, após os cantores se conhecerem em um concurso musical. EM 1981 gravaram o primeiro EP da carreira. Em 1987 se destacaram com a canção “Só liguei pra dizer que te amo” vendendo quase 1 milhão de cópias.

No inicio dos anos 90, Alan & Aladim já era sucesso nacional. Eles se apresentavam em vários estados brasileiros e as suas canções figuraram entre as mais tocadas nas rádios de todo o país

Em 1991 lançaram o último álbum com a formação original. Este último teve como grande sucesso a canção “Remédio ou Veneno”

1
ameiamei
1
wowwow
0
hahahaha
0
lindolindo
0
yayyay
0
badbad
0
bravobravo
Voted Thanks!

Leave a Comment